A verdade do processo
- Mariana Baldani

- 10 de jul. de 2020
- 1 min de leitura

Um assunto que gosto de comentar aqui é esse! Mais importante que alcançar x objetivo, é o caminho. Ao vencer, celebre, nem que seja com palavras de carinho e respeito que merece. Nos momentos de dificuldade: tenha um olhar curioso sobre o que está passando e sobre seus sentimentos, respire fundo também, e com gentileza, procure soluções ou simplesmente sinta e deixe eles irem. Se o processo estiver muito árduo, não hesite em procurar ajuda: faça terapia.
Comece com um passo e entenda que, para ter uma relação em paz com a comida e com o corpo é preciso passar por essa trajetória não linear.
Agora me diz, você está nesse processo? Como tem sido?
O texto abaixo é de @ilustragabs.
Ontem eu comentei como a vida é doida e traça uns caminhos inesperados pra gente. O caminho nunca é como esperamos. É cheio de altos e baixos. Quando paramos pra ver como chegamos em algum ponto da vida, nossa mente nunca é criativa o bastante pra imaginar que as coisas aconteceriam como de fato aconteceram. Então mantenha a calma durante o processo e não desanime, tenha em mente que o caminho nunca é linear.




Comentários